terça-feira, 10 de julho de 2012

Macarrão não vai assumir assassinato de Eliza, diz advogado


O goleiro Bruno e o amigo  Luiz Henrique Ferreira, o MacarrãoO goleiro Bruno e o amigo Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão 
O advogado Leonardo Diniz, que defende o Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, disse nesta terça-feira (10) que não há possibilidade de seu cliente assumir o assassinato de Eliza Samudio como teria pedido o goleiro Bruno em uma carta divulgada pela revista Veja.
"Até porque não há crime, por isso não há o que assumir. O inquérito da polícia e a denúncia do Ministério Público tratam apenas do sumiço. E mais: todos já foram pronunciados pela Justiça. Mesmo que alguém mude, não adianta, todos vão a Júri popular", disse Diniz.
O caso Bruno
Eliza desapareceu no dia 4 de junho de 2010 quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano anterior, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a agrediu para que ela tomasse remédios abortivos. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para pedir o reconhecimento da paternidade de Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário