segunda-feira, 9 de julho de 2012

Obras na Avenida Fransquinha Dantas estão a todo vapor

Continua a todo vapor em Iguatu, a construção da Avenida Martins Soares Moreno, que passará a ser denominada Avenida Fransquinha Dantas. A nova malha viária servirá de ligação direta entre a Avenida Perimetral e a Rua Doutor João Pessoa, no centro da cidade.

O objetivo é criar um corredor binário, que vai ajudar a desafogar o trânsito e melhorar o tráfego em diversos trechos da cidade. Hoje os motoristas que se encontram no centro da cidade e querem ter acesso a Avenida Perimetral, têm que se deslocar pela Avenida Dr. José Montenegro, ou então seguir pela Rua Júlio Cavalcante.
Neste sábado (7) o prefeito Agenor Neto acompanhado dos proprietários da construtora esteve visitando as obras e presenciou a demolição de mais duas casas, abrindo espaço para que o novo empreendimento chegue à Rua 15 de novembro conservando a estrutura original do projeto, que terá duas vias, moderna iluminação, arborização, áreas de lazer, além do piso intertravado, revestido à base de blocos de concreto, dando um visual moderno, e proporcionando uma melhor drenagem das águas pluviais durante o período de inverno.

De acordo com o prefeito Agenor Neto, todas as medidas estão sendo tomadas para que a primeira etapa da obra seja inaugurada no dia 25 de julho. “Estamos tomando todas as providências para que possamos inaugurar no dia 25 de julho, a primeira etapa desta importante obra”, disse o prefeito.

Na mesma data será realizado um grande show católico animado pelo padre Fábio de Melo. A atração faz parte da programação da festa de Senhora Sant'Ana, que ocorrerá no período de 17 a 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário