Suspeito de matar menina de 9 anos
O delegado-adjunto da Divisão de Homicídios (DH), Allan Duarte, informou que o suspeito de matar uma menina de 9 anos agiu por vingança. Segundo ele, o pedreiro Gilmar Cunha, de 38 anos, era casado com a tia da vítima e tinha diversas richas com o pai da criança. A prisão aconteceu na noite de sábado (28), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"A motivação principal foi vingança, porque ele tinha um relacionamento ruim com os pais da vítima. E a segunda motivação, foi a satisfação da lascívia dele, ou seja, a libido dele. Antes de matá-la, ele também abusou sexualmente dela", explicou Duarte.
De acordo com o delegado, o crime, que ocorreu dentro da casa da vítima, na noite de sexta-feira (27), foi totalmente planejado pelo suspeito. "Ele morava no mesmo terreno que ela e sabia que os pais estavam trabalhando e ela estava sozinha com a irmã de 14 anos. Quando a irmã saiu para ir até uma lan house, ele viu e resolveu pôr em prática o crime. Foi tudo tão arquitetado que ele saiu de casa já com a faca para matar a menina", contou o delegado, que acrescentou também que Gilmar pulou o muro para praticar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário