quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia investiga morte de jovem que foi esfaqueado e queimado

Um bárbaro assassinato está sendo investigado pela polícia de Imperatriz, no interior do Maranhão. Wallace Bruno das Chagas, de 23 anos, foi esfaqueado e queimado enquanto dormia nesta terça-feira (17). Sua esposa, principal suspeita do crime, está foragida.
Em um vídeo gravado por amigos da vítima no ano 2000, o jovem aparece pedindo a mulher 26 anos mais velha em casamento. A proposta foi aceita e o casal passou a morar junto, porém o que era para ser uma linda história de amor acabou virando um pesadelo. Segundo a família de Wallace Bruno, a esposa do rapaz era muito ciumenta e já tinha, inclusive, feito ameaças a ele. 
O crime intriga família e amigos do rapaz pela maneira como teria agido a mulher: o jovem foi esfaqueado enquanto dormia e teve 90% do seu corpo queimado em seguida, comprovação feita através do laudo do IML. Para a polícia, o caso se trata de um homicídio qualificado e motivado por ciúme.
A residência onde morava o casal foi demolida, porém no local foram encontrados os restos da cama queimada e cordas que podem ter sido utilizadas para amarrar a vítima. A família, ainda muito abalada pela tragédia, pede justiça no caso. Se condenada, a esposa suspeita poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário