
Secretário Cícero Pereira da Costa
Morreu, no início da manhã desta terça-feira (17), o secretário de Transportes de Caririaçu, Cícero Pereira da Costa, de 39 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, desde o último dia 3 de julho, quando foi baleado durante uma tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, o crime ocorreu em uma pizzaria no Centro de Caririaçu. Cícero tinha ido ao restaurante após o expediente, quando um homem teria chegado em uma motocicleta e efetuado pelo menos oito tiros, fugindo em seguida.
O secretário foi imediatamente socorrido ao Hospital de Caririaçu, mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por cirurgia e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde dele era considerado grave.
Crime político - Apesar de não citar nomes, o prefeito de Caririaçu, Edmílson Leite (PSB), afirma que o crime teve motivações políticas. Segundo ele, além de secretário de Transportes, Cícero estava coordenando a campanha de Acácio Leite, candidato do PSB à Prefeitura de Caririaçu nas eleições deste ano.
com certeza esse sera mais um crime que vai ficar na impunidade, ate quando teremos que conviver com tamanha violencia, as pessoas que cometem esse tipo de barbaridade deveriam serem punidas adequadamente , podendo ate serem levadas a pena de morte cade o respeito a vida , onde seta a dignidade do ser humano,onde se encontram as pessoas que deveriam cumprir as leis porque elas estao ai so para dizerem q existem mas ninguem as cumprem...
ResponderExcluir