O Corsa Classic, de Paraipaba, ficou destruído com o acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa Classic de cor vinho (placa WUW-4481, de Paraipaba), com quatro pessoas, seguia com destino a Limoeiro do Norte quando bateu de frente com um Fiat Doblô de cor branca (placa NUW-0771, Russas), que levava sete pessoas de uma só família com destino a Fortaleza. De acordo com moradores, o Corsa foi ultrapassar um caminhão, invadindo a mão contrária, atingindo os ocupantes do Doblô e arremessando os ocupantes para fora do carro.
Lucidene da Costa Ribeiro, 35, passageira do Doblô, e Luciana Nogueira Nunes, 35, ocupante do Corsa, morreram no local. O condutor do Doblô, Creiston Rodrigues de Lima, 37, também faleceu.
As vítimas foram resgatadas pelo helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) e socorridas por ambulâncias, sendo duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da prefeitura local. De acordo com a polícia, os passageiros do Corsa são de Limoeiro do Norte e os do Doblô, de Russas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário