segunda-feira, 16 de julho de 2012

UM DELES TERIA SIDO ALVO DE MOTIM - "Periculosidade" faz Justiça isolar "canibais de Garanhuns"


Os canibais de Garanhuns
A Justiça pediu o isolamento do trio acusado de matar mulheres e de comer a carne das vítimas no Estado de Pernambuco em razão da “periculosidade dos réus”. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidos como os “canibais de Garanhuns”, estão em celas isoladas por determinação do juiz José Carlos Vasconcelos Filho, da 1ª Vara Criminal do município. O magistrado explicou que a decisão foi tomada também para preservar os três. 
— Pedi o isolamento  em razão da periculosidade dos réus e para garantir a segurança deles. Da mesma forma que eles representam um risco para as pessoas, eles correm risco de linchamento, porque foi um caso de grande repercussão.
A transferência de Jorge da Cadeia Pública de Garanhuns para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, interior pernambucano, aconteceu porque havia uma espécie de motim e um plano para matá-lo.
Já Bruna, que estava, assim com o Isabel, na Colônia Penal Feminina de Buíque, foi transferida para o Presídio Feminino Bom Pastor, na capital pernambucana, devido a um problema disciplinar. Ela teria se envolvido em um incidente com Isabel.
Bruna já havia sido isolada em abril, quando assustou as companheiras de prisão ao recusar a alimentação oferecida pelos funcionários da cadeia, alegando que comia apenas carne humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário