Um cerco policial realizado no Sertão Central cearense conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (3), três homens acusados de participar na explosão da agência do Banco do Brasil de Milhã. A operação do Comando de Policiamento do Interior (CPI) deteve os três suspeitos, em Solonópole, o município vizinho, ainda existe mais um foragido. A ordem do comando policial é para desbaratar toda quadrilha.
O bando enfrentou a Policia Militar a bala durante a perseguição. Conforme dados do CPI, um dos acusados Francisco de Assis Alves da Costa, de 30 anos confessou ter participado do assalto, ele seria o motorista de um dos veículos do assalto.
Na cidade de Milhã o clima apreensivo é grande em toda população depois que a quadrilha dinamitou a agencia do Banco do Brasil, por volta da 2h 30. Com o impacto da explosão, o teto da agência veio a baixo.
Na fuga, os acusados atiraram contra o Destacamento da Polícia Militar da cidade. Este é o segundo assalto ao mesmo banco nos últimos dois anos. A polícia continua a caçada no Sertão Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário