O corpo de Marcos de Sousa Carvalho, de 42 anos de idade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) em uma mata no sítio bom retiro, na extremidade dos municípios de Belém com Bananeiras-PB.
O corpo do homem que estava desaparecido há mais de quinze dias, foi encontrado por um jovem que estava na mata. “Eu senti um mau cheiro e me lembrei que tinha escutado na Rádio Talismã que um homem estava desaparecido e tinha sido visto pela última vez próximo ao sítio baixa verde. Aí eu fui me aproximando da ‘catinga’ e cheguei aonde estava o corpo.” Narrou o jovem.
O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que pode denunciar que o homem veio a óbito há mais de 10 dias.
O desaparecimento
A família contou que costumeiramente o homem que, sofre de problemas mentais, saia para visitar um amigo na zona rural de Bananeiras e que, as vezes, passava alguns dias por lá. Acreditando que Marcos estaria na casa do amigo na localidade de Laranjeiras, a família só se preocupou em busca-lo na sexta-feira (10); foi quando descobriram que Marcos estava desaparecido.
Desde esse momento que as buscas tiveram início. O corpo de bombeiros do 3º BBM-PB foi acionado e realizou várias buscas na região, sem êxito. Populares e familiares se empenharam nas buscas, mas sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário