domingo, 19 de agosto de 2012

PIAUÍ - Briga por causa da eleição dá em morte em Pimenteiras



Um homem, indentificado como José Djailson Leal da Silva, 26 anos, conhecido por Nenê, morreu por causa de uma briga sobre a situação política local. A disputa lá ocorre com  coligações cheias de clientes. Eles discutiram por causa da opinião a respeito da chapa da aliança com o PSB.
O acusado chama-se Antonio Ailton Teixeira Noronha, 57 anos, conhecido como Teté. Os dois já haviam discutido em outra oportunidade. Num bar, Teté puxou a arma, um revolver calibre 38, e acertou José Djailson. Este chegou a ser transferido para Teresina, mas não resistiu e morreu O principal suspeito é acusado de tentar fugir, mas foi pego em flagrante em um Fiat Uno, de cor preta.
Segundo a polícia, o clima na cidade é de insegurança.  Simpatizantes do PTB têm entrado em conflito com os do PSB. Os candidatos em Pimenteiras são Antonio Venicio do Ó de Lima (PTB), Jefferson Marreiros Moreira (PSB) e Ricardo Lobo Nogueira (PPS), este último sem coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário