sábado, 8 de setembro de 2012

Assalto a banco deixa cinco mortos na Bahia


Um policial da CAEMA - Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata, morreu e outro ficou ferido com um tiro na cabeça em um confronto com bandidos que, na manhã de quarta-feira (05), que assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Itanhém, interior da Bahia, de onde levaram mais de meio milhão de reais. Os quatro bandidos também morreram.

O soldado Cléber Sousa Costa, 33 anos, que dirigia a viatura, chegou a ser levado de helicóptero ao Hospital Regional de Medeiros Neto, mas não resistiu ao ferimento de um tiro de fuzil e foi a óbito. O outro policial, o soldado Sandro Alves Carvalho, foi ferido na cabeça e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por uma intervenção cirúrgica e não corre mais risco de morte.
Já os assaltantes ainda foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde dois já chegaram sem vida e outros dois morreram tão logo deram entrada no pronto socorro da unidade: Hilton Dias Lovato, 42 anos, Roberto Queiroz Martins, 41, Acácio Gonçalves da Silva, 36, e Ivo Alves Quinzinho, 22, todos oriundos do estado de São Paulo.

VEJA MAIS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário