Um eletricista foi morto a golpes de faca após defender o filho no município de Horizonte, região metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 21h30min, na última quinta-feira (13). O acusado compareceu à delegacia com uma jovem de 12 anos e apresentou a menina como sua companheira. Além de responder à Justiça pelo crime de homicídio, também foi autuado por estupro de vulnerável.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), O acusado invadiu a residência para matar o filho da vítima, que tem 15 anos. O pai, Jonnes das Chagas, de 38 anos, foi lesionado com cinco golpes de faca e morreu no local.
O acusado identificado como José Wallison Matos do Prado, de 18 anos, foi à delegacia para prestar depoimento sobre o crime. Ele foi acompanhado de uma menina de 12 anos e ao ser indagado sobre a jovem, o acusado respondeu que seria sua companheira. A Polícia prendeu Wallison em flagrante por crime de estupro de vulnerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário