sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Irmã de adolescentes que teriam sido abusadas por pagodeiros diz que família continua recebendo ameaças

Dez integrantes estão presos desde o dia 26 de agosto em feira de Santana

Banda-estupro

Os parentes das duas adolescentes que dizem terem sido estupradas por integrantes da banda de pagode New Hit, afirmam que continuam recebendo ameaças de morte. Os dez foram detidos no dia 26 de agosto e seguem presos no presídio de Feira de Santana, na Bahia. 
Os jovens receberam a primeira visita de parentes no presídio nesta quinta-feira (6).Os familiares puderam levar comida, e alguns disseram que os rapazes estão abalados. Os advogados dos integrantes da banda entraram com um novo recurso, pedindo a liberdade provisória dos suspeitos.
O caso
Os integrantes da banda foram presos no domingo (26) na cidade de Ruy Barbosa (BA), após a acusação das adolescentes. Em depoimento, as supostas vítimas contaram à polícia que tudo começou quando elas tentaram tirar uma foto com o grupo. Neste momento, o produtor teria pedido para elas entrarem no ônibus da banda. Ainda de acordo com as garotas, elas teriam sido forçadas a entrar no banheiro do veículo, onde supostamente ocorreu o estupro. No relato, as garotas disseram que os suspeitos entravam no banheiro em dupla para abusar delas. Foram cinco duplas no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário