quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mulher Melão faz ensaio inspirado em livro; `Só um tapinha não dói!´


Ela garante que não é `fácil´ 
Enquanto é maquiada e penteada, Renata Frisson, a Mulher Melão, ouve atentamente a história de Anastasia Steele e Christian Grey. Se você, como a funkeira, ainda não sabe quem é o casal para tudo! Ana e Chris são os protagonistas de “Cinquenta tons de cinza”, o livro sensação da atual literatura erótica mulherzinha. No livro de EL James, os dois vivem um romance sadomasoquista, com direito a mãos amarradas com gravatas de seda, chicotes, algemas, e muita sedução.
- Não sei se conseguiria viver uma paixão assim, apanhar de um homem. Se bem que já tive namorados que gostavam de algo mais forte assim e acredito que toda mulher é um pouco submissa. Eu sou. O poder me excita. Um tapinha não dói mesmo. Entre quatro paredes vale tudo, desde que você e seu parceiro estejam de acordo - diz Melão, para desespero das feministas.


- Já tive proposta de ex de colocar uma terceira pessoa na cama. Nem pensar. Submissa, sim. Mas eu mataria a outra que estivesse com meu homem.
A Mulher Melão conta que já tentou viver uma noite tórrida com um ex, à base de algemas. Mas deu tudo errado:
- Fui para Belo Horizonte onde ele morava com uma algema na frasqueira. Era para ser surpresa. Só que durante o encontro bebi demais e esqueci do par de algemas. Ao voltar ao Rio, a Polícia Federal me pegou e tive que abrir a frasqueira e mostrar o acessório e explicar que aquilo era para fins sexuais.

 


O máximo que Melão aguentou ficar sem sexo foram quatro meses. Mas diz que não passa aperto, apesar de não gostar de sexo casual.
- Nem sei quando foi a última vez que fiz um desses. Como disse, gosto de romance, do cortejo. Assim como essa menina do livro já tive homens que me levaram para jantar de helicóptero, em iates, em jatinhos. Por isso, gosto dos quarentões, que já têm maturidade e situação estável. Transar por transar pra quê? Para isso existem os brinquedinhos eróticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário