Sozinha na areia, Denise Rocha desamarrou a parte de cima do biquíni para pegar sol
.jpg)
A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, o Furacão da CPI, aproveitou a tarde deste sábado, 27, para reforçar o bronzeado e se refrescar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Usando um biquíni fio dental, com estampa de oncinha, ela chamou a atenção pelo corpo sarado, enquanto ia e voltava do mar. Sem a companhia de seu noivo, o empresário Bernardo Pietro, com quem namora há um ano e meio, Denise preferiu desamarrar a parte de cima do biquíni para pegar sol, deitada numa toalha. E ainda pediu uma água de coco a um vendedor na areia.
.jpg)
Com a autoestima resgatada pelos elogios ao ensaio nu e o apoio do namorado - o empresário Bernardo Pietro, que recentemente a pediu em noivado -, ela decidiu aproveitar a maré. Se antes ganhava cerca de R$ 10 mil por mês (como assessora e com trabalhos como advogada freelancer), agora cobra até R$ 5 mil para fazer uma presença em festas. “Para presença VIP, pode falar com a minha assessoria”, diz ela, que agora anda com o assessor a tiracolo.
.jpg)
Denise não revela quanto faturou com a "Playboy". “Fiz para pagar as custas do processo”, justifica, referindo-se à batalha judicial contra o ex-namorado que tornou o vídeo público. “E quero ajudar a minha mãe. Ela tem enfisema pulmonar e gasta três mil reais por mês em remédio”, conta, sem querer dar detalhes sobre a família. “Eles estão muito tristes”.
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário