sábado, 17 de novembro de 2012

ADOLESCENTE - Testemunha diz que garota foi usada como escudo

estudante Elizandra Amorim era aluna do 9º ano e dizia que iria se formar em Jornalismo. A garota foi morta por um único tiro que atingiu o peito esquerdo

A adolescente Elizandra da Silva Amorim, 15, morta por uma bala perdida,  no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. A família lamentou o incidente, informando que a garota nada tinha a ver com o episódio que acabou causando sua morte.
Segundo uma testemunha do fato, Elizandra estava sentada na calçada da casa de um familiar e um homem, identificado como Thiago Daniel, o ´Brinquedo´, estava nas proximidades. "Ele estava perto, mas não estava com ela. Quando viu dois homens se aproximando em uma moto, ele correu e ficou atrás da cadeira em que ela estava sentada. A verdade é que ele usou a Elizandra como escudo", declarou.
Segundo informações da Polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por vingança. O alvo seria ´Brinquedo´, que acabou baleado na perna. Após os disparos, a Polícia fez uma busca aos suspeitos na comunidade ´Forró da Bala´,  mas ninguém foi preso. Drogas foram encontradas pelos policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário