segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LUTO - Morre o ator e diretor Marcos Paulo

No início do mês, o Hospital São José havia divulgado que Marcos Paulo tinha vencido a batalha contra a doença
Marcos tinha 61 anos e durante mais de 30 trabalhou na Globo, como ator e diretor - sendo um dos principais da emissora
Após uma luta de mais de um ano contra um tumor no esôfago, o ator e diretor Marcos Paulo veio a falecer na noite de ontem (11), de embolia pulmonar. Ele estava em sua casa, no Rio. Na última sexta-feira (09), Marcos havia marcado presença no “IV Amazonas Film Festival”, que aconteceu na cidade de Manaus. 
Em agosto do ano passado, o diretor havia passado por uma cirurgia para remover o tumor.  
No início de novembro de 2012, o Hospital São José, no Rio, havia divulgado que Marcos Paulo tinha vencido a batalha contra a doença, após uma bateria de exames.  
Marcos tinha 61 anos e durante mais de 30 trabalhou na Globo, como ator e diretor - sendo um dos principais da emissora. 
Entre seus trabalhos mais recentes como ator está o papel de protagonista em “Começar de Novo” (2004), de Antonio Calmon. Já como diretor, ele esteve à frente de produções como “O Beijo do Vampiro” e “Malhação”. Além das funções ligadas à televisão, ele ingressou como diretor no cinema há dois anos em “Assalto ao Banco Central”, de Renê Belmonte.  
Como ator de filmes, Marcos teve participações menos frequentes. Um dos trabalhos recentes de maior impacto foi em “Se Eu Fosse Você 2”, de Daniel Filho. Marcos Paulo foi casado com Renata Sorrah, Flávia Alessandra e sua última esposa foi Antonia Fontenelle, atualmente no ar em “Balacobaco”, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário