
O comerciante Tadeu Júnior Teixeira Camurça, 34; e Neurimar Pereira Barros, 30, foram presos em flagrante pela equipe da PRE na CE-040
Uma operação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou, na prisão de um casal que transportava cerca de dois quilos de cocaína em um veículo pela CE-040. O carro foi interceptado no posto de fiscalização da PRE à altura do quilômetro 127, na entrada da cidade de Aracati (litoral leste).
O comerciante Tadeu Júnior Teixeira Camurça, 34; e a funcionária dele, Neurimar Pereira Barros, 30, foram presos em flagrante delito pela equipe da PRE. Sob o banco traseiro da Pajero verde de placa NRA-0001 (CE), foram encontrados dois grandes ´tijolos´ de cocaína, pesando cerca de dois quilos do entorpecente. A droga deveria ser vendida na Praia de Canoa Quebrada.

Em seguida, os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati, onde a delegada de plantão, Eliana Maia Belo, lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois permanecem presos.
A Polícia agora vai aprofundar a investigação para saber se o casal era o responsável pela entrada da droga no Ceará ou se estava agindo como ´mula´, isto é, fazendo somente o transporte da cocaína até seu destino final, ou seja, Canoa Quebrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário