A Polícia do Rio investiga o desaparecimento de um casal em Campinho, no Subúrbio da cidade. Thaís Bezerra Adami Lobo, de 21 anos, e Antonio Marcos de Araújo Cunha Junior, também de 21, foram vistos pela última vez na madrugada de segunda-feira (21), saindo de casa na Estrada Intendente Magalhães. O porteiro do condomínio informou aos familiares e amigos que, por volta das 2h, o casal saiu de casa no carro de Júnior, um Honda Civic preto, e não voltou mais. A irmã de Thaís, Tiara Bezerra de Jesus, contou que, na tarde de domingo (20), o casal esteve com amigos em um bar e, depois, foi para casa. Ao saírem de madrugada, Júnior e Thaís não levaram roupas ou outros pertences pessoais.
Casados há um ano - Segundo a família, os dois estão casados há um ano e não costumavam brigar muito. No entanto, desde que o relacionamento começou, a jovem se afastou dos parentes.
Investigação - Na quarta-feira (23), a família registrou o desaparecimento na 29ª DP (Madureira). Segundo a polícia, os parentes do casal já prestaram depoimento e a polícia esteve na casa onde Thaís e Júnior moram. A placa do carro foi informada aos órgãos de segurança, na tentativa de localizar o Honda Civic. Apesar do caso ter sido registrado como desaparecimento, a polícia não descarta a possibilidade de crime. A irmã de Thaís divulgou o desaparecimento em uma rede social e fez um apelo para que se alguém tiver informações sobre o paradeiro do casal, avise a polícia. "A gente está procurando e aguardando notícias. Estamos muito nervosos, mas temos esperança de encontrar a minha irmã".
Nenhum comentário:
Postar um comentário