quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA - Mulher matou filho e marido queimados e cometeu suicídio em Alagoas


Incêndio vitimou pai, mãe e filho de 8 anos
Com base em depoimentos de familiares, a Polícia Civil acredita ter esclarecido o incêndio criminoso ocorrido em uma residência no conjunto João Sampaio, na madrugada dessa quarta-feira (16). Apesar de ainda faltar quase 30 dias para a conclusão do inquérito, a polícia afirma que Maria Severina da Silva, 32 anos, cometeu duplo homicídio e depois se suicidou.
A tragédia matou o ex-marido, Jairo Lacerda Guerra, 35 anos, e o filho do casal, Arthur Gabriel Lacerda da Silva, 8 anos.
Conforme depoimentos colhidos pela Polícia Civil, a mulher teria dito que já teria matado o ex-marido se possuísse uma arma. 
“Ela não tinha nenhum problema mental, segundo familiares. Tinha feito matrícula em uma faculdade, mas todos sabem que uma separação causa desespero. O pai teria conversado com ela para que ela não cometesse o crime, mas foi em vão”, disse um policial.

Entenda o caso - Para a polícia, Maria Severina da Silva trancou a casa e, no quarto do casal, ateou fogo aos corpos do ex-marido, do filho e de si própria na madrugada da quinta-feira (16). Uma amiga de Severina disse ter recebido uma ligação da mulher, afirmando que possuía gasolina em casa e também já ter planejado o incêndio com todos dentro da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário