Para evitar eliminação no Nordestão, só resta ao Ceará vencer o Vitória no Barradão por boa diferença de gols

Técnico do Ceará - Ricardinho
Mesmo com a derrota por 2 a 0 na última quinta-feira, 14, no Presidente Vargas, técnico Ricardinho elogiou a atuação do time e deve manter a formação para o duelo decisivo de hoje à tarde contra o rubro-negro baiano, em Salvador.
Acreditar até o último instante. Esse é o espírito do Ceará para a partida de hoje contra o Vitória, às 16 horas, no Barradão, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares.
A derrota por 2 a 0 em casa complicou a classificação do Vovô para as semifinais, mas, paradoxalmente, a atuação na última quinta-feira, 14, e, principalmente, o fato de ter vencido o Bahia em Salvador, dias depois de ser derrotado no Castelão, fazem a equipe acreditar em uma reviravolta.
Para se classificar diretamente, o Vovô precisa vencer por dois gols de diferença, marcando a partir de três tentos. Se devolver o placar, a decisão irá para os pênaltis.
CONTRA O SANTA
´Feitiço´ coral pode ser trunfo
Diante de um Arruda lotado, Leão enfrentará a pressão adversária apostando que ela pode virar a seu favor

Atacante Jaílson está confirmado no ataque tricolor após cumprir suspensão
Fortaleza e Santa Cruz fazem hoje, às 16 horas, o segundo duelo das quartas de final da Copa do Nordeste. Após empatar em 3 a 3 em casa, o Leão do Pici terá pela frente um estádio do Arruda lotado e um adversário com "sangue nos olhos".
E é exatamente em cima dessa característica da equipe cobra coral em casa que o Tricolor cearense espera encontrar a chave para a vitória - único resultado que garante a classificação, afora o empate a partir de 4 a 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário