
Aryane Steinkopf divulgou um novo ensaio para marcar o lançamento de seu novo site oficial, que acontecerá em breve, nesta quarta-feira (6). A ex-panicat mostrou sua sensualidade e suas curvas em um ensaio de biquíni e posou em cima de uma motocicleta.

Depois de virar ex-panicat, Aryane Steinkopf, que também tem investido na carreira de DJ, quer lançar sua própria linha de biquínis.

Enquanto não ataca de empreendedora, a loira aproveita para estrelar catálogos de moda praia e mostrar que entende do negócio. Recentemente ela divulgou fotos em que aparece de maiô super decotado, feitas para uma marca de roupa de banho.

Outro dia, a loira tratou de aproveitar - e registrar - uma manhã de sol na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário