quarta-feira, 6 de março de 2013

JULGAMENTO - Bruno vai contar tudo, diz mulher do goleiro

Nos bastidores do julgamento do goleiro Bruno Fernandes, dizem que ele vai contar tudo sobre caso Eliza
Goleiro Bruno Fernandes e sua ex-mulher Dayanne Souza juntos no segundo dia do julgamento do ex-atleta do Flamengo. Ele saiu do local quando a ex-esposa foi depor. Hoje, Bruno pode depor no fórum de Contagem 

A dentista Ingrid Oliveira, 27, mulher do goleiro Bruno Fernandes de Souza, 28, rompeu ontem seu silêncio sobre o julgamento da morte de Eliza Samudio e afirmou que seu marido "vai contar tudo, desde o início"sobre o caso.
"O Bruno vai falar a verdade. Agora, se a verdade doer...", afirmou ontem a jornalistas no fórum em Contagem (Grande Belo Horizonte), onde ocorre o julgamento.
Bruno deve ser ouvido hoje.Também está sendo julgada a ex-mulher do goleiro, Dayanne Souza, acusada de sequestro e cárcere privado.
Ingrid, que diz ter se casado com Bruno dentro do presídio, não detalhou o que será dito por ele no júri. 
A expectativa é que Bruno confesse ter tido conhecimento do assassinato, mas acuse seu ex-braço direito, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, como único mentor.
Desde o início do julgamento, segunda-feira, a defesa indica essa possibilidade. A única testemunha mantida pela defesa, por exemplo, a babá Célia Aparecida Rosa Sales, prima de Bruno, prestou depoimento segunda-feira como informante (sem o compromisso de dizer a verdade) e deu a senha da estratégia dos advogados: desconstruir a imagem de Macarrão.

Está morta - No depoimento marcado para hoje, o goleiro Bruno Fernandes vai admitir, pela primeira vez em público, que sua ex-amante Eliza Samudio está morta. Mas, conforme apurou a reportagem, deve negar qualquer envolvimento no crime. A estratégia seria atribuir o sequestro e o assassinato ao ex-braço direito, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário