O acusado de enterrar uma mulher viva no município de Pacoti, no interior do Ceará, se entregou à Polícia. Fabiano da Silva Lemos, 22 anos, que é ex-companheiro da vítima, nega, no entanto, a autoria do crime. Ele está preso na Delegacia Regional de Baturité.
De acordo com a Polícia, o acusado afirmou que estava vivendo em um matagal na cidade de Pacoti e não estava mais suportando a escassez de alimento e a falta de um lugar para dormir. Ele também temia ser linchado por populares. Por esses motivos, Fabiano da Silva "achou por bem se entregar".
O crime - Uma jovem de 19 anos foi encontrada enterrada viva por familiares no dia 22 fevereiro, próximo a uma fonte natural na localidade de Sítio Rolador. Em depoimento, parentes relataram ter visto apenas os pés da jovem.
De acordo com a Polícia, ela foi encontrada em estado de choque, sangrando e com algumas escoriações. A jovem teve traumatismo craniano e algumas escoriações, mas não precisou passar por nenhuma intervenção cirúrgica.
De acordo com familiares da mulher, o acusado tem um filho com a jovem. Ainda segundo familiares, o ex-companheiro tinha muitos conflitos com a vítima porque se recusava a pagar a pensão alimentícia da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário