A polícia militar de Padre Marcos, no interior do Piauí, prendeu nesta quarta-feira (10), Natailson José Ribeiro, de 30 anos, no povoado Carquejo, zona rural do município de Belém do Piauí. Ele é acusado de ter atropelado e assassinado cruelmente Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
ENTENDA O CASO - O crime ocorreu no bairro Vila Margarida. A jovem Danielle Moraes de Castro, de 18 anos, terminou o namoro com Natailson José Ribeiro, de 30 anos, por estar cansada de apanhar dele. Inconformado, ele foi até a casa da ex-namorada, com um buquê de flores, dizendo ser para o velório dela, e começou a bater nela, em frente à sua residência.
Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, que era amiga de Danielle, passou pelo local e resolveu intervir, discutindo com Natailson. Nesse momento, a ex-namorada entrou e pediu ajuda para o pai, um servente de 39 anos. O rapaz saiu de carro, mas voltou em seguida, em alta velocidade, e atropelou Andressa. Ele chegou a dar ré e passar várias vezes com o veículo sobre a vítima. O ex-sogro ainda tentou socorrer a colega de sua filha, mas também foi atingido pelo automóvel.
O suspeito fugiu em seguida. Andressa não resistiu e morreu a caminho do hospital. O pedreiro e sua filha foram socorridos no Hospital Municipal de São Vicente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário