
Uma garota, identificada como Larissa Gomes, do município de Colônia do Piauí teria fugido com integrantes de um Circo que estava fazendo apresentações na região, segundo contam familiares e amigos.
Larissa teria recebido vários convites do Circo para seguir viagem com eles, e segundo amigos da jovem, sua mãe teria autorizado a viagem, mesmo ciente de que a garota é menor de idade. Perante a Polícia Militar de Colônia do Piauí, a mãe da jovem não mencionou nenhuma autorização judicial e nem procuração autorizando a viagem da mesma, falando apenas de forma verbal. Segundo a polícia, qualquer eventualidade que venha a ocorrer com a jovem é de inteira responsabilidade da mãe. Um amigo da jovem disse que a família dela não concordou com a viagem e todos estão preocupados.
EM TEMPO - Caso semelhante a esse aconteceu na nossa região e foi denunciado no nosso programa " Plantão Policial ", na Rádio Liberdade AM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário