segunda-feira, 15 de abril de 2013

Preso homem suspeito de assassinar universitário durante Carnaval - Prisão foi realizada no bairro Barroso

Acusado foi encaminhado para a Delegacia Geral da Polícia Civil

Foi preso nesta segunda-feira (15), um homem suspeito do homicídio do estudante de Farmácia Guther Marllon da Silva. Pedro Mitchell Cavalcante de Araújo, 27 anos, estava foragido desde o Carnaval deste ano, época do crime. A prisão foi realizada no bairro Barroso. 
O acusado foi preso em uma residência, numa área de invasão do bairro, segundo o responsável pelas investigações, delegado Francisco Braúna. Mitchell foi encaminhado para a Delegacia Geral da Polícia Civil, de onde deverá ser transferido para uma unidade prisional da Secretaria de Justiça.

Discussão foi motivo de crime
Estudante recebeu 3 tiros nas costas após pedir passagem
O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro, em um domingo de Carnaval, no município de Paracuru. Marllon voltava de um luau com amigos, quando parou em uma rua que estava interditada por um carro de passeio que rebocava um ´paredão´ de som. vítima teria pedido para o acusado que afastasse o veículo e abrisse passagem. O homem se negou a retirar o carro do lugar. "Algum tempo depois, ele foi lá novamente e pediu para que afastassem o som. Nesse momento ele xingou o Marlon, que pediu para ser respeitado e voltou para o carro. O ´cara´ correu e atirou pelas costas. Três tiros o atingiram", disse a irmã do estudante, Morgana Marinho, na época do crime. 
Testemunhas informaram que o Marllon ficou assustado quando viu o homem sacar a arma. Pediu, então que o suspeito "deixasse pra lá", que daria um outro jeito de ir para casa. O jovem teria, inclusive, pedido desculpas por ter pedido para passar. Amigos e familiares do universitário realizaram campanha por justiça após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário