segunda-feira, 20 de maio de 2013

Goleiro Bruno volta a ter direito a banho de sol e visitas em presídio de Minas Gerais

Bernardo Salce/Agência 17/Estadão Conteúdo
Bruno cumpre pena em Contagem

O goleiro Bruno Souza, condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio, voltará a ter direito ao banho de sol diário, a partir da próxima quinta-feira (23), e ao de receber visitas, no próximo fim de semana. Bruno está preso na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).
O castigo de 30 dias havia sido imposto a ele por causa de desentendimento com dois detentos na lavanderia da penitenciária. O goleiro trabalhava nesse setor para ter direito apenas ao benefício da redução da pena e não era remunerado, conforme nota da Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social).
De acordo com a Seds, Bruno teria feito ameaças verbais à dupla de presos e ainda a um agente penitenciário. No entanto, conforme a secretaria, a vedação ao trabalho continua imposta a ele por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário