
Jaciene foi esfaqueada dentro de casa
A Justiça de São Vicente, no litoral de São Paulo, determinou que a suspeita de matar uma jovem de 16 anos, em setembro do ano passado, seja solta. Luciana Costa Matos, madrasta da adolescente Jaciene Santos de Farias, que foi estrangulada e atingida por facadas, estava presa desde a morte da vítima.

Acusada
O crime aconteceu em setembro do ano passado, na casa da vítima, em São Vicente. A liberdade de Luciana foi concedida com base em novos laudos da perícia que não apontam evidências contra a suspeita. Luciana está presa há oito meses, e agora responde ao processo em liberdade.
Foram realizados exames, a pedido da defesa, no sangue encontrado em uma fronha no local do crime, que confirmam que o DNA é de um homem. Outro material analisado foi retirado da unha da jovem, que não apontam que Jaciene tenha entrado em luta corporal com o assassino, como foi relatado na época do crime, porque há apenas o DNA da vítima na unha.
Caso - A jovem Jaciene Santos de Farias, de 16 anos, morava em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e veio para São Vicente a pedido da madrasta para ajudar a cuidar dos dois irmãos. Ela foi morta a facadas e estrangulada dentro de casa em setembro do ano passado. Na época do crime, a madrasta disse à polícia que foi amarrada por um homem que entrou na casa, e esse suspeito teria ido ao quarto da adolescente, onde a matou. Após a morte da jovem, parentes encontraram um diário onde Jaciene falava sobre o relacionamento difícil entre a adolescente e madrasta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário