sexta-feira, 24 de maio de 2013

Maníaco da Cruz recebe alta médica e pode deixar hospital

Maníaco da Cruz será transferido para Campo Grande nesta quarta  (Foto: Reprodução/TV Morena)
Exames da Santa Casa apontam que jovem não tem doença

O jovem de 21 anos que ficou conhecido como Maníaco da Cruz pelos crimes que cometeu em Rio Brilhante, no interior de Mato Grosso do Sul, em 2008, recebeu alta psiquiátrica da Santa Casa nesta quinta-feira (23). A saída dele do maior hospital de Mato Grosso do Sul, no entanto, depende de decisão do juiz Mauro Nering da 1ª Vara Cível de Ponta Porã, que determinou a internação há 20 dias.

Enquanto aguarda a decisão judicial, o maníaco continuará vigiado por três policiais militares em um quarto no quinto andar do hospital, onde está desde que chegou.
O comando geral da Polícia Militar no Estado, disse que a situação já foi informada as secretarias estaduais de Saúde e de Justiça.


Maníaco da Cruz recebe alta médica (Maníaco da Cruz recebe alta médica (Reprodução/TV Morena))

O caso - O Maníaco da Cruz já havia cumprido três anos de medida socioeducativa pela morte de três pessoas em Rio Brilhante. Em 2008, aos 16 anos, o rapaz cometeu os crimes em que, segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que as vítimas eram obrigadas a responder a uma série de perguntas sobre o comportamento sexual delas. O jovem então assassinava aquelas que ele julgava impuras. Após o crime, os corpos eram colocados em sinal de crucificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário