domingo, 21 de julho de 2013

Com gol polêmico, Fortaleza perde para Brasiliense pela Série C - Com o resultado, Leão cai para terceiro no Grupo A

Técnico Hélio dos Anjos ficou indignado com a marcação do gol: "É sacanagem!", bradou ao árbitro

Em jogo realizado às 10h da manhã deste domingo (21), o Fortaleza foi derrotado pelo Brasiliense pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2013. Não bastasse o horário ingrato, o Leão ainda sofreu com a marcação de um gol, no mínimo, polêmico. Gol que resultou na vitória do Brasiliense por 1x0 diante do time cearense. 
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Baiano cobrou falta e João Carlos fez a defesa. De acordo com a arbitragem, o goleiro Tricolor passou a ilha do gol com a bola nas mãos. Polêmica e muita reclamação em campo.
O Fortaleza entrou em campo sendo vice-líder do Grupo A com 10 pontos. O Brasiliense vinha em sétimo, com 7 pontos. A vitória era necessária para afogar as mágoas do Fortaleza, que foi eliminado da Copa do Brasil. Para o Brasiliense, era importante encostar nos líderes do grupo. E quem levou a melhor foi o time de casa.
Com o forte calor das ingratas 10h da manhã, a partida teve de ser paralisada por duas vezes, aos 25 minutos do primeiro e do segundo tempo. 
Leão tentará retomar vitórias no PV
O próximo compromisso do Fortaleza será diante dos olhares de sua torcida. No próximo sábado, 27, o Leão recebe o Treze/PB no estádio Presidente Vargas, às 16h.  

Já o Brasiliense, viajará até Marabá para enfrentar o Águia no próximo domingo (28), também às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário