sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crianças de 10 e 12 anos são apontadas como autoras da morte de adolescente de 13 anos

Irmãos apreendidos pela Polícia Militar  - (Miséria)
A Polícia Militar deteve na última quarta-feira (17) dois irmãos, um de 10 e outro de 12 anos, apontados como responsáveis pelo assassinato do adolescente Gabriel da Silva Sousa, 13 anos, ocorrido na noite de terça-feira (16), no bairro da Liberdade, na cidade de Patos, no Sertão paraibano).
Segundo informações, as duas crianças foram apreendidas no terminal rodoviário da cidade de São Mamede quando se preparavam para fugir com destino à Campina Grande.
Após o assassinato, os irmãos percorreram cerca de 15 Km - entre Patos e São Mamede – e caminharam durante a noite e madrugada para despistar a polícia. Eles tentaram se esconder. Andaram pela rodovia e matagal para chegar em outra cidade e embarcar para Campina Grande onde reside atualmente a mãe deles.
A polícia confirmou os irmãos como autores do crime após analisar imagens de circuito interno de câmeras de segurança.  “Os irmãos disseram que mataram o adolescente porque ele teria encarado eles. Como não gostaram da situação, partiram para agressão. O de 10 anos ainda entrou em luta corporal com Gabriel da Silva e, neste momento, o outro [o de 12 anos] efetuou o tiro de revólver calibre 38 que atingiu a cabeça do adolescente, que morreu quando recebia atendimento médico”. Os irmãos foram entregue a Polícia Civil de Patos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário