A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito, nesta segunda-feira (15), para investigar as causas de acidente com ônibus de turismo que matou 11 pessoas e feriu outras dez na noite da última sexta-feira (12), na rodovia estadual, próximo ao distrito de São José do Goiabal, situado na região de Governador Valadares.
Ao todo, dez pessoas morreram no local do acidente, conhecido como "Serra do Panelão", onde o ônibus tombou após o motorista ter perdido o controle da direção ao tentar fazer uma curva. Já a 11ª vítima morreu no domingo (14), em hospital da cidade de Governador Valadares, para onde tinha sido levada.
Ainda permanecem internadas três vítimas na unidade hospitalar do município, mas aparentemente não correm risco de morrer.
O veículo transportava 42 passageiros, fiéis da Assembleia de Deus, oriundos da cidade de Sobradinho, no Distrito Federal. Eles iriam participar da inauguração de um templo da igreja na cidade de Setubinha, na noite do último sábado (13). Na direção do ônibus, dois motoristas se revezavam.
De acordo com a polícia, o inquérito tem trinta dias para ser concluído, sendo que este prazo poderá ser prorrogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário