sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia apura estupro coletivo de adolescente de 15 anos em Contagem

A Polícia Civil mineira abriu inquérito para investigar uma suspeita de estupro de uma adolescente de 15 anos por um grupo de oito pessoas, na cidade de Contagem, situada na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
O caso ocorreu no mês passado, durante uma festa junina, mas a família da jovem somente tomou conhecimento do episódio recentemente, quando acionou a polícia. Parentes da vitima registraram um boletim de ocorrência.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a garota foi convidada por um primo para participar da festa. Ela teria bebido enquanto os suspeitos apenas fingiam que bebiam.
Em determinado momento, a garota perdeu a consciência e, em seguida, levada a um local ermo onde foi estuprada pelo grupo, composto por adultos e menores de idade. Ela ainda teria sido agarrada pelo pescoço e sofrido mordidas no corpo.
Ainda de acordo com a ocorrência, os próprios suspeitos teriam levado a vítima a uma unidade de pronto-atendimento na cidade, depois do estupro coletivo, em razão de ela ter passado mal com a grande ingestão de bebida alcoólica que fez. 
Em um primeiro momento, a menina não revelou o que tinha ocorrido com ela aos familiares, que teriam notado uma mudança no comportamento dela. A garota passou a se trancar no seu quarto para chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário