Paulistas levam a melhor de novo sobre um time local em jogo de qualidade questionável em Juazeiro do Norte

Sobraram faltas durante a partida da noite desta terça-feira no Romeirão e o time cearense acabou saindo de campo no mesmo 10º lugar onde começou a 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
A expectativa para o reencontro entre Icasa e Oeste era grande. Meses após as equipes decidirem a Série C do Campeonato Brasileiro, os times voltaram a duelar ontem no Romeirão, em Juazeiro do Norte, e fizeram um jogo fraco tecnicamente pela Série B do torneio nacional. No fim, os paulistas levaram a melhor por 3 a 0, com dois gols de Adriano, um de Bruno Nunes, mantendo o bom desempenho sobre os clubes cearenses nos últimos meses – eliminou Fortaleza e Icasa da Série C e passou pelo Ceará na Série B deste ano.
Na falta do futebol de qualidade, os clubes quase transformaram a partida em uma ‘batalha’ campal. Como consequência do embate, o técnico Roberto Cavalo, do Oeste, se viu obrigado a fazer as três substituições ainda no primeiro tempo.
Do lado do Verdão do Cariri, após entrada criminosa em Jheimy, Bruno Perone recebeu o cartão vermelho ainda aos 19 minutos. O jogador do Rubrão chegou a ficar desacordado em campo e foi levado de ambulância ao hospital, onde realizou exames.
Com o resultado, o Icasa estaciona nos 10 pontos conquistados e para em 10º lugar. Já o Oeste, que estava há quatro jogos sem vencer, passa o rival cearense e chega aos 12 pontos, pulando para 8º na classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário