O Ceará goleia ex-algoz ASA/AL por 4 a 1 no Castelão, se reabilita na Série B e pula para o 12º lugar na classificação

O zagueiro Anderson Marques fez o primeiro gol do Ceará na noite de ontem, de cabeça, aos 25 minutos no primeiro tempo. Time ainda faria mais três, com tranquilidade, diante do ASA, na Arena Castelão
Em seu primeiro jogo como mandante no Castelão pela Série B, o Vovô goleou o ASA/AL por 4 a 1, ontem à noite, se reabilitando na competição nacional, depois de cinco rodadas sem vitória.
Foi a primeira vitória do Alvinegro sob o comando do técnico Sérgio Guedes, chegando aos 10 pontos, saindo da zona do rebaixamento para a 12ª colocação.
O Ceará volta a jogar no sábado, 20, contra o Bragantino, às 16h20, em Bragança Paulista.
SÉRIE C
Leão perde de virada para o Santa, mas segue líder

Time pernambucano conseguiu quebrar um tabu de não vencer o Fortaleza desde 2007 e assumiu a segunda posição do grupo A
O Fortaleza perdeu por 2 a 1, de virada, para o Santa Cruz, em partida realizada ontem, em Recife, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Assisinho abriu o marcador para o Tricolor cearense, mas Raul, duas vezes, virou o jogo para a equipe coral.
Mesmo com a derrota, o Fortaleza se mantém líder do grupo A, com 10 pontos. No entanto, dependendo dos resultados de Sampaio Correia, Luverdense e Águia de Marabá _ todos com 7 _ hoje, o Leão pode ser igualado ou ultrapassado no saldo de gols. Já o Santa Cruz alcançou a vice-liderança, com 9 pontos.
O Fortaleza volta a jogar pela Série C no próximo domingo, 21, às 10h, fora de casa, diante do Brasiliense. No mesmo dia, às 16h, o Santa Cruz pega o Águia.
pinheirino quero que leia no plantão policial de hoje.Nos do conselho tutelar de Quixelô,queremos repassar para todos os ouvintes a nossa revolta com a administração. Pois fomos e estamos sendo desvalorizado pelo poder publico.Pinheirinho a seis meses estamos em uma briga judicial pelo aumento do nosso salário,pois hoje estamos recebendo 553,sem contar a falta de estrutura material que temos.Não e justo trabalharmos 40 horas semanais e ainda tem os plantões domiciliares, finais de semana e feriados.Tivemos que passar por uma campanha,com muitas dificuldades do mesmo jeito de uma campanha política pra chegarmos ate aqui,queremos ser valorizados,pedimos seu apoio e ajuda de todos,pois e um caminho muito difícil que estamos enfrentando.Atenciosamente os conselheiros:Josefa do nascimento,Dione Alves,Maria Gomes, Heliane Gomes e Francisca Almino.
ResponderExcluir