
O motorista Rafael Márcio Dias, de 29 anos, que dirigia a van envolvida em um acidente na manhã desta sexta-feira (26) em frente ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, estava com habilitação vencida desde 11 de janeiro deste ano, de acordo com boletim de ocorrência registrado no Distrito Policial, na Vila Sônia. O veículo atropelou e matou Alzemar Vieira Costa, de 41 anos, que estava na calçada quando a van desgovernada o atingiu.

O veículo fazia entrega de laticínios, tombou na calçada e atropelou o pedestre, por volta das 7h. Segundo o Hospital Albert Einstein, a vítima foi "prontamente atendida pelos bombeiros e pela equipe" do centro médico, mas não resistiu e morreu.

O motorista explicou à polícia, segundo o boletim, que desceu para entregar a nota fiscal para o segurança do Albert Einstein. Ele deixou o carro ligado porque levava produtos refrigerados e, por isso, precisava manter a temperatura da carga. Rafael também disse que esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo, então, começou a andar sozinho, desceu a rampa de acesso à rua e tombou, atingindo o pedestre que passava pela calçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário