
Corpo do menino é retirado pelo Corpo de Bombeiros
O corpo do menino Gabriel Ceribeli Goulart, de 11 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (18), em um córrego no bairro Jardim Veneza, em Araraquara (SP), segundo informações da polícia. A criança estava desaparecida desde segunda-feira (12) e a família fazia buscas com cartazes, redes sociais e com a ajuda de uma ONG. Segundo a Polícia Civil, apesar do avançado estado de decomposição do corpo, o aparelho dentário usado por ele e as roupas ajudaram na identificação. A suspeita é de homicídio.
De acordo com os bombeiros, moradores teriam visto o corpo boiando e chamado a polícia. O local fica próximo ao bairro Adalberto Roxo, onde a vítima morava. A Perícia Técnica foi ao local e o corpo foi levado ao IML de Araraquara, onde foi reconhecido pelos familiares. O exame que deve apontar as causas da morte ainda não tem prazo para ser divulgado.
Homicídio - A Polícia Civil informou que não foi possível identificar sinais de violência, em virtude do estado avançado de decomposição. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, contudo não informou se há suspeitos e as possíveis motivações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário