quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Operação Faroeste desarticula quadrilhas em Itatira - Três pessoas foram presas durante a operação

Polícia realiza operações de busca e apreensão no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira 
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) realizou nesta quinta-feira (15) a "Operação Faroeste" com objetivo de prender acusados de tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas em Itatira, no Sertão Central. Mais de 50 policiais militares - incluindo homens da Força Tática e de setores de inteligência - cumpriram 25 mandados de busca e apreensão.
A operação começou de madrugada e contou com apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações - CIOPAER. Os trabalhos da policia ainda se estenderam para os municípios de Boa Viagem, Tamboril, Santa Quitéria e Monsenhor Tabosa.
De acordo com coronel Edivar Azevedo, do CPI-Norte, toda a operação está sendo realizada com forte aparato policial.
Sigilo - As buscas foram concentradas em comunidades da zona rural dos municípios. Ainda segundo ele, toda a operação foi mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário