Segundo a DP de Volta Redonda, onde o caso foi registrado, cinco casos de estupro registrados na distrital têm o montador como principal suspeito. Após ser preso na última quinta (22), ele confessou em depoimento os crimes e disse que o número é ainda maior: nove desde 2012, sendo sete em Volta Redonda e dois em Resende.
Para encontrar suas vítimas, de acordo com a polícia, ele rondava bares e boates das cidades e oferecia ajuda a homens, sempre entre 20 e 40 anos, que saíam embriagados dos locais. O montador aproveitava o descuido dos homens e colocava alta dose de antidepressivo na água oferecida, provocando confusão mental em quem ingeria a bebida.
Ainda segundo a investigação policial, o último crime praticado pelo homem foi no dia 17 deste mês, quando sequestrou um estudante de 23 anos na saída de uma boate.
O montador costumava fotografar os atos de violências praticados contra as vítimas. Para o trabalho pericial, foram apreendidos duas câmeras digitais, pen drives, cartões de memória, um tablet e um notebook. Todos os objetos estavam na casa do suspeito, no bairro São João, em Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário