terça-feira, 20 de agosto de 2013

Traficante carioca veio para o CE e matou sete

Bandido comandava o tráfico na Baixada Fluminense e fugiu para Fortaleza durante a operação de pacificação
Renato Alves Pereira, o ´Carioca´, 31, tinha alto poder aquisitivo, dinheiro obtido no tráfico de drogas e de armas. Ontem, foi preso pela DHPP 

Um homem, suspeito de, pelo menos, sete homicídios no bairro Passaré e comunidades próximas, foi identificado pela Polícia como sendo um dos traficantes que fugiram dos morros cariocas, durante as operações de pacificação nas favelas do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso, na madrugada de ontem, na casa onde morava em Fortaleza. De acordo com a  Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso atuava da cidade de São João do Meriti, na Baixada Fluminense.
 Renato Alves Pereira o ´Carioca´, 31 anos, tinha alto poder aquisitivo, possivelmente proveniente do tráfico de drogas e de armamento pesado, que pode ter vindo do Rio de Janeiro. 
A Polícia acredita que ´Carioca´ está no Ceará desde outubro de 2012, quando se instalou no bairro Jardim União II. A polícia afirma que, somente a partir de janeiro deste ano, é que ele se consolidou como um grande traficante e matador de seus rivais. Dos sete homicídios em que figura como acusado, ´Carioca´ teria sido o executor de dois e mandante dos outros cinco.
Para a Polícia, ele seria o ´cabeça´ de uma organização criminosa que teria vários ´braços´, inclusive no Interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário