
José Nilton Miranda da Silva é acusado de três homicídios, passou 16 anos preso e deixou a cadeia há 8 meses. Pais teriam denunciado constantes ameaças
Um homem, identificado como José Nilton Miranda da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante, no distrito de Lima Campos, em Icó, após ameaçar com uma faca de mesa os próprios pais, José Miranda da Silva, de 68 anos, e Rita Felipe Miranda, de 60 anos.
O crime ocorreu ainda no domingo (22). Ex-presidiário, José Nilton, tinha deixado a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc) há 8 meses, onde ficou detido por 16 anos. Ele é acusado de três homicídios no município de Orós.
De acordo com a polícia, "a ameaça de homicídio foi motivada por uma discussão acerca de uma feira e da compra de bebida alcoólica por parte do acusado". Ainda segundo a Polícia Civil, José Nilton, ainda teria feito ameaças aos pais por terem denunciado o fato.Os idosos também acusaram o filho de constante violência psicológica. Ele teria chegado a amarrar a própria mãe à cama e deixado os pais sem água ou comida por períodos de até 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário