"Domingo da Gente", que já era de sua propriedade, será o título do novo programa da Record, nas tardes de domingo, com estreia ainda a ser definida para este mês de outubro. Estão previstas, inicialmente, 14 edições, com apresentadores convidados. Este desejo, aliás, já foi comunicado às gravadoras em reunião ocorrida quinta-feira passada. E por que essa reunião com gravadoras? Pelo simples fato de que a Record não pretende colocar seus contratados no comando do programa, e sim cantores dos gêneros mais diferentes. É como um teste ou preparação para o que se pretende fazer no ano que vem, quando aí, sim, haverá um alguém fixo em seu comando. Um alguém como Adriane Galisteu, por exemplo, pela sua força comercial. O "Domingo da Gente" será apresentado das 12 às 15 horas, como alavanca para "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro.
Desafio - A Record, neste "Domingo da Gente", terá como grande desafio fazer alguma coisa diferente do que existiu no "Tudo é Possível" até o ano passado. Aquele saiu do ar e teve toda a sua equipe demitida porque não estava dando certo.
Os nomes - Entre os nomes diferentes cotados para servirem de apresentadores do novo "Domingo da Gente" já aparecem Wanessa Camargo (foto ao lado), Alexandre Pires, Zezé di Camargo e Luciano, Naldo e Sandy. A primeira gravação deve acontecer na semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário