segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Policial da UPP da Cidade de Deus é morto na zona oeste do Rio


Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, foi morto com um tiro no peito na noite deste domingo (6). A identidade do PM ainda não foi divulgada. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o soldado fazia uma ronda na avenida Miguel Salazar Mendes de Moraes quando foi baleado. Os disparos teriam sido feitos pelos ocupantes de uma moto. O PM foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento da comunidade, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, foram levados para a DP, na Taquara, em Jacarepaguá. A UPP da Cidade de Deus foi inaugurada pelo Estado em fevereiro de 2009. A comunidade abriga mais de cem mil pessoas.

PM de folga é morto na zona leste de SP

Um cabo da Polícia Militar, de folga, foi morto em uma tentativa de roubo, no Jardim Planalto, zona leste de São Paulo, na noite de domingo (6). O policial estava em uma moto Honda CB 300 quando foi abordado por criminosos armados. Segundo a PM, o militar reagiu a tentativa de roubo e trocou tiros com os ladrões. No tiroteio, o militar foi atingido por dois tiros. Ele foi levado pelos bombeiros ao pronto-socorro Sapopemba, onde morreu. Segundo a a PM, os ladrões fugiram sem levar a moto do policial.

Um comentário:

  1. Não foi tentativa de roubo....foi EXECUÇÃO....meu carro era o primeiro da fila de bloqueio porcausa das motos caidas no meio da via...
    A vitima executada a principio apanhava muito de um grupo de quatro elementos em um ponto de onibus do lado direiro...pude ouvir os gritos do mesmo pedindo que que parassem de espanca-lo e para salvaguardar sua vida e então ouvi dois tiros a principio e depois varios outros tiros simultaneamente,entao um dos elementos corre em direção ao meu carro e ate pensei que iria me abordar e tomar o carro para a fuga mas nao o fez, correu no sentido oposto da av sapopemba e se evadiu....entao resolvi passar o bloqueio mesmo em meio aos tiros e quando ja estava em frente ao supermercado ASSAÍ olhei no retrovisor e vi uma das motos em fuga e uma outra atras e entraram desgovernadamente em uma praça de lazer em direção ao Jardim SINHÁ.

    ResponderExcluir