sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Grupo ateia fogo na casa do prefeito de Tapauá durante protesto no AM

Casa do prefeito de Tapauá foi incendiada durante protesto contra atraso de salários de servidores (Foto: Enoque Lima/VC no G1 )
Casa do prefeito de Tapauá foi incendiada durante protesto contra atraso de salários de servidores

Um grupo ateou fogo na casa do prefeito do Município de Tapauá, ao norte de Manaus, durante protesto nesta quinta-feira (14). Segundo os manifestantes, o pagamento dos salários dos funcionários públicos da cidade está atrasado há dois meses. Não havia ninguém na residência no momento do incêndio. Uma parte da residência do prefeito Almino Gonçalves de Albuquerque foi incendiada. As chamas foram controladas e o prefeito pediu reforço policial para o local. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio. 
Confusão começou na Câmara Municipal (Foto: Enoque Lima/VC no G1)
A confusão teve início na Câmara Municipal, quando vereadores prestavam esclarecimento à população sobre as reivindicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário