quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Em depoimento, ex de Carol Portaluppi nega vazamento de foto nua em internet

Carolina Portaluppi
Suspeito de ter vazado foto nua de Carolina Portaluppi na internet, o ex-namorado da estudante foi chamado para depor. Segundo o advogado criminalista Sérgio Guimarães, o rapaz - com quem Carol namorou por dois anos e terminou há cerca de três meses - negou envolvimento no caso. "Ele assumiu que fez a foto, mas que não a divulgou", disse o advogado. No momento, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) investiga quem teria divulgado a imagem. Ainda de acordo com Sérgio, o roubo do celular de Carol não tem nada a ver com o vazamento da foto. "A foto da minha cliente não estava no aparelho que foi roubado.
Desabafo na internet - Na manhã desta quarta-feira, 18, Carol se manifestou no Facebook sobre o vazamento da foto onde aparece nua. “Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar”, escreveu a filha do ex-jogador Renato Gaúcho em seu perfil.
Segundo a advogada Mariana Zonenschein, a maioria das fotos que está sendo atribuída à filha do ex-jogador Renato Gaúcho seria falsa. "Não existem 'as fotos'. É uma foto só, que foi tirada quando ela estava recém-operada e que foi divulgada sem a sua autorização", garantiu ela recentemente. A advogada herdou o caso de Ricardo Brajterman, que cuidava inicialmente do processo. A imagem mostra Carolina com os seios desnudos e com curativo de uma cirurgia plástica de colocação de silicone evidente. As outras fotos, que mostram uma jovem em poses mais ousadas, não seriam da estudante. A Delegacia de Crimes Virtuais está investigando para saber como a imagem foi vazada. Se foi mesmo através do celular de Carolina, que foi roubado, ou se é fruto de uma invasão on line, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário