ESTADUAL 2014
Robert brilha, e Leão Goleia

Robert marcou três vezes, ontem, e somou 12 gols no Estadual.
Ele ultrapassou André Cassaco, do Horizonte, na corrida pela artilharia
Em noite inspirada do atacante Robert, o Fortaleza manteve a invencibilidade no Campeonato Cearense 2014, ontem, ao golear o Guarani de Juazeiro do Norte por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas. A partida foi válida pela primeira rodada do hexagonal do Certame. Com o resultado, o Tricolor de Aço se isolou na liderança, com 5 pontos ganhos (3 da vitória de ontem e 2 de bonificação herdados da primeira fase). Já Robert, que marcou três vezes, ultrapassou André Cassaco, do Horizonte, na briga pela artilharia. O jogador do Leão foi a 12 gols contra 11 tentos do concorrente que defende as cores do Galo do Tabuleiro. O Guarani ficou na 3ª colocação com 1 ponto somado pela campanha na primeira fase. Os times voltam a campo no sábado de Carnaval (1º), às 16h, pela segunda rodada do hexagonal. O Tricolor enfrenta o Icasa, novamente no PV, e o Guarani joga contra o Guarany de Sobral, no estádio Romeirão.
Santa Cruz vence o Guarany de Sobral por 1 a 0
O Santa Cruz venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. A partida, realizada na noite desta quarta-feira (26), no Junco, foi válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Na primeira partida entre as equipes, o time de Pernambuco goleiou o Guarasol por 4 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo atleta Cassiano, aos 38 do segundo tempo. O Santa volta a campo no dia 12, contra o Sport, no jogo de ida da semifinal da competição. Já o Cacique do Vale foi eliminado.
COPA DO NORDESTE
Vantagem é jogar pra frente

Volante João Marcos
Ceará conta com a pressão da torcida no PV e com a pequena vantagem que tem para passar pelo Vitória. O Ceará decide hoje às 22 horas, contra o Vitória a passagem para a semifinal da Copa do Nordeste. E o Vovô tem duas armas consideráveis para superar o forte adversário baiano: a pressão da torcida no Estádio Presidente Vargas e uma pequena vantagem no placar agregado. Como empatou em 1 a 1 em Salvador, o Vovô começa a partida com o resultado que o classifica, um empate sem gols. Mas por vocação, o time ofensivo do técnico Sérgio Soares não deve jogar pelo resultado, e sim, para vencer. Até porque, a torcida, que fica pertinho no PV, empurrará o time para o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário