terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SÃO PAULO - Inconformado com separação, nigeriano mata ex-mulher e sogra

Casal se separou depois que ele agrediu a companheira e danificou o carro dela com martelo

Um nigeriano matou a ex-mulher e a mãe dela na zona norte de São Paulo na noite de segunda-feira (24). Ele já tinha agredido a mulher várias vezes e estava inconformado com a separação. A polícia procura o suspeito de ter assassinado a tiros a própria mulher e a mãe dela na zona norte de São Paulo na noite de segunda-feira. O crime aconteceu na Vila Maria Alta, onde as vítimas moravam. O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar chegou ao local depois que moradores ligaram avisando sobre disparos ouvidos ali. Quando as viaturas chegaram, porém, encontraram a mulher morta, e a sogra do suspeito gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.

Um comentário:

  1. Este filho da puta vem de puta que pariu para suja nosso nome aqui no Brasil. Nigerianos ja e mau visto aqui como traficante de drogas. Isso serve para as mulhers Brasileiras toma muito cuidado quando encontrar com Negao, Africanos, gastando trocando e dolares, maioria realmente que fica no centro do Sao Paulo sao traficante sim, e autoridades policiales Brasileiro nao pode nega isso.
    Porem, conselho para as Brasileiras, primeiramente pergunta o que cara faz da vida, dos qual e missao dele aqui no Brasil, para fica, a passeio - pois muitos realmente tem Estados Unidos ou Europa com destino final e se ele tem faculdade, e o que ele fazer la em Nigeria antes de vem para ca.
    Nos Nigerianos que trabalha honestamente aqui no Brasil somos muito em vergohnado pelo atos do nossas compatriotas aqui no Brasil, muitos aqui no Brasil nao sabe que Pena por trafico de drogas em Nigeria e pena de morte, ou prisao perpetua, mas esses vagabundos nao faz isso la, eles vem para ca pois a lei Brasileira e muito fraco d mais.
    Conselho para policia federal e civil Brasileira, fiscaliza mas seus fronteiras, desde embaixada Brasileira em Nigeria ate aeroporto de entrada do pais, a populaçao Nigeriana comparado com estados Unidos ou inglaterra e nada, mas la, agente se senti muito orgulloso de se identifica como Nigerianos pois la eles sabi Nigerianos que falar bem igles ou nao, isso pela formaçao academico eles sabem, entao aqueles que sao vagabundos la eles ficam quieto, ou sao deportados se comittem qualquer crime, mesmo casado com cidadania deles com filhos ou sem.
    Para as mulhers Brasileiras, abara oliho, e meus sentimentos para essa familia por este perda irreparaveil.

    ResponderExcluir