domingo, 20 de abril de 2014

UFC WERDUM X BROWNE - Cearenses Caio Monstro e Thiago Pitbull saem vitoriosos em Orlando

luta
Caio Monstro Magalhães precisou de apenas 44 segundos para nocautear o estreante Luke Zachrich. Árbitro teve de interrompe r a luta
Ao lado do gaúcho Fabrício Werdum, os cearenses salvaram a honra dos brasileiros, ontem, no UFC on Fox realizado, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Em uma noite em que seis lutadores defenderam o País, o sobralense Caio Monstro Magalhães e o fortalezense Thiago Pitbull Alves não decepcionaram. No combate principal, o peso pesado Fabrício Werdum também venceu. Ele derrotou Travis Browne, por decisão unânime, e ganhou a chance de disputar o cinturão da categoria contra o campeão Cain Velasquez. A tristeza ficou por conta de Edson Barboza, Rafael do Anjos e Hernani Perpétuo: todos irão trazer o sabor amargo da derrota na viagem de volta para o Brasil. Eles foram derrotados, respectivamente por Donald Cerrone, Khabib Nurmagomedov e Jordan Mein.
Arrasador - Caio Magalhães soltou todos os monstros dele para cima de Luke Zachrich. Pior para o estadunidense que estreava no Ultimate. O Hellboy nocauteou ainda no primeiro round após uma sequência brutal de socos e joelhadas no rosto e corpo do adversário. É a terceira vitória consecutiva do cearense no UFC e também a mais rápida de todas desde que ele entrou no Ultimate.
Volta por cima - O fortalezense Thiago Pitbull Alves fez uma grande luta contra o americano de origem polonesa Seth Baczynski. Após quatro cirurgias que o deixaram dois anos afastado dos combates, o cearense voltou a lutar bem, suportou três assaltos bastante movimentados, e venceu o adversário que era 15cm mais alto por decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário