
O incêndio de um imóvel residencial na noite deste domingo, 4, no Centro de Quixadá, na rua Francisco Enéas de Lima, deixou a vizinhança desesperara. Segundo a Polícia as chamas, acompanhadas de um forte fumaceiro, surgiram por volta das 21 horas. Logo depois houve correria para apagar o fogo. Mesmo assim o imóvel ficou totalmente destruído. Um apartamento e um escritório de contabilidade também foram atingidos.

Os prejuízos só não foram maiores porque os vizinhos utilizaram baldes com água para evitar que o fogo atingisse outros imóveis. Houve muita correria. Apesar se der uma área comercial muitas famílias moram no entorno do imóvel incendiado. Cerca de meia-hora depois a equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim chegou ao local e debelou totalmente as chamas, evitando que se alastrassem pelo quarteirão.

Conforme alguns moradores, o dono do imóvel, identificado como Leonardo Cândido Costa, foi quem provocou o incêndio. Embriagado, teria ateado fogo num colchão. A equipe técnica do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim apontará as reais causas do incêndio. A identificação do incendiário foi confirmada pela Polícia Militar. Ele se evadiu do local logo após o incêndio começar. O acusado está sendo procurado pela Polícia, para responder pelo crime e esclarecer os motivos do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário